Como arrumar malas de viagem


Coloque os objetos mais pesados no fundo da mala. Sapatos, adaptadores de tomadas cosméticos, farmácia etc. Depois coloque as calças de maneira a ocuparem toda a superfície do fundo, arrumando de maneira a que a cintura de uma coincida com as pernas de outra. Depois dobre apenas o que sobrar. Colocar os sapatos em saquinhos de tecido ou TNT. Casacos, paletós e capas devem ser abotoados e postos abertos, evitando ao máximo as dobras; acima das calças, coloque camisetas e bermudas, shorts e roupas que pesem mais e amassem menos.


DIRIO_4


Distribua as roupas tentando ocupar toda a superfície da mala. Depois de colocar as mais pesadas e as que amarrotam menos, passe o elástico sobre elas para fazer uma nova camada de roupas.

Recomendo que use sacos organizadores para colocar as camisas, camisetas, blusas e saias. É um jeito fácil e prático de localizar na hora de se vestir.

As roupas mais leves, devem sempre ir na parte superior da mala, em cima das demais roupas para que não amassem.  Sempre que precisar arrumar a mala para continuar a viagem ou voltar para a sua cidade, ponha as roupas sujas no fundo da mala. Tire toda a roupa da mala e coloque as roupas abertas, sem dobrar, ocupando o máximo possível da área útil da mala e depois passe por cima o elástico divisório prendendo-o, arrumando em cima dele o resto da roupa limpa, da mesma forma que você arrumou quando iniciou a viagem.  



Toalha ideal para viagem

Ideia perfeita!
A melhor maneira de levar na bolsa sempre que viaja. É uma toalha com alguns compartimentos no interior para você levar os seus produtos de higiene.  

Toalha-ideal-300x274