Gavetas Forradas



gavetas-forradas-6

As gavetas são compartimentos que permitem armazenar e guardar coisas, incluindo roupas, objetos pessoais e utensílios. A gaveta forrada fica mais protegida.



424354-Dicas-para-forrar-gavetas-1

O papel perfumado é indicado para forrar gavetas do guarda-roupa e da cômoda.



decoracao-papel-de-parede-gaveta

Consulte em nosso site e aprenda como deixar um aroma agradável no seu armário





Placas de EVA ou Forro emborrachado 

Para armazenar peças mais delicadas e frágeis (louças, cristais, joias, lavanderia, banheiro e etc) nas gavetas e prateleiras recomenda-se o uso de placas de EVA ou forro emborrachado para fazer o forro.

 

O material emborrachado e macio evita atritos e possíveis arranhões capazes de danificar as peças armazenadas. Lembre-se de cortar o material de acordo com o tamanho do fundo da gaveta e mantenha-o sempre limpo e conservado.



Clear-EVA-Drawer-Mat-Non-Slip-
 Placa de EVAforro_1Emborrachado




Desumidificador feito com madeira Cedro 

O Cedro tem sido utilizado por séculos como protetor contra mofo, bolor, fungos e traças. É um produto naturalmente aromático, e é uma alternativa segura para prevenir micro-organismos indesejáveis em sua casa.


7734_Ampliada

Bolas de Cedro

 

 As Bolas de Cedro são 100% naturais e sem adição de substancias químicas. Não deixa manchas e nem cheiro nas roupas e pode também ser utilizado em toda casa, como armários, gavetas da cozinha, escritório, área de serviço, dispensas, sapatos, malas, caixas e onde mais houver necessidade. 

 

Instruções de Uso

0,,20522029,00

1 – Utilize duas ou três bolas de cedro para o espaço de uma gaveta média (30x40cm). Quanto maior for a gaveta, maior o número de bolas a serem usadas.

2 – Distribua as Bolas de Cedro sempre entre as roupas e objetos. 

3 – Por ser um produto natural, a troca deverá ser feita de acordo com o local onde o mesmo estará sendo utilizado. Locais mais úmidos farão com que o produto fique desbotado em menos tempo, sendo necessária a troca. Em outros casos, a exposição das mesmas ao sol ou o uso de uma lixa faz com que retornem a sua cor natural, podendo ser novamente utilizadas.