O que exatamente faz um “Personal Organizer”?



organizar-é-para-já

A profissão de “Personal Organizer” apareceu com mais ênfase no Brasil á cerca de 5 anos atrás e nos EUA essa profissão já é realizada á muitos anos por milhares de mulheres.

O Personal Organizer trabalha com organização de residências, escritórios e organiza os documentos da Família. Oferece também o treinamento dos empregados, que faz a grande diferença no relacionamento de patrão/empregado.

Num primeiro contato é muito importante ter uma boa conversa com o cliente para entender as necessidades da família e perspectivas do cliente com a contratação daquele serviço. Não existem trabalhos nem clientes iguais. É um trabalho específico e diferenciado voltado para as necessidades e modo de vida de cada cliente.

Costumo falar que cada trabalho que faço é um projeto, onde defino soluções que vão facilitar a vida daqueles que ali moram ou trabalham sem usar “pacotes fechados” ou preços tabelados, variando caso a caso. 

Primeiro realizo uma visita ao local a ser organizado, pois fica difícil dar um orçamento e uma perspectiva de dias a serem trabalhados sem analisar o ambiente. Depois é elaborada uma proposta com o serviço a ser feito e o tempo necessário para a realização de cada etapa. 

Chamar um Personal Organizer na sua casa, significa que tudo vai ficar do jeito que você quer e você vai ter mais tempo livre para ficar com a família e amigos.

Casa organizada é uma satisfação para nós e um orgulho para o cliente que nos contratou.

Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho clique no link abaixo:www.espaco-organizar.com.br