Executiva e grávida de 8 meses pede ajuda para organizar a mudança do apto novo. Desafio cumprido.


Esta cliente chegou até nós por indicação de uma cunhada minha. Apto bonito, moderno e com uma vista linda para a zona sul da cidade de SP.

Quando chegamos ao apto novo, encontramos caixas e mais caixas espalhadas por todos os cômodos esperando por nós.

Organizamos toda a mudança: suíte, quarto do nenê, quarto de hóspedes, sala,  cozinha e área de serviço. Foram seis dias para conseguir abrir todas as caixas, classificar o conteúdo, agrupar, definir o destino e guardar muito bem organizado, porque com a chegada do nenê a cliente não vai ter muito tempo para ficar procurando nem organizando mais nada.

O quartinho do nenê ficou lindo. Roupinhas para lá de fofas e de muito bom gosto. Conseguimos distribuir as roupinhas do nenê em gavetas, utilizando o critério de recém-nascido, tamanho P, M e G. Os acessórios de higiene (fraldas, cremes, chupetas, etc.) ficaram organizados em cestas brancas no armário do lado. Delícia de trabalho.

No corredor dos quartos havia um roupeiro bem discreto que usamos para guardar a roupa de cama e banho. Apesar da quantidade de lençóis e toalhas que tivemos que dobrar, conseguimos organizar até que rápido.

Havia muitos edredons que foram colocados em capas organizadoras com zipe e colocados num armário no quarto de hóspedes. Ficou muito bom, modéstia à parte.

 Ainda organizamos os banheiros e por fim os livros de estudo do casal em prateleiras num armário do corredor.

 Sobrou a cozinha e a área de serviço, organização dinâmica e rápida, nada muito elaborado, mas que ficou bom, isso ficou!

 Ficamos trabalhando no apto na companhia da empregada da cliente que sempre muito gentil e educada era pau para toda a obra e nos ajudou muito lavando toda a louça e copos da casa antes de organizarmos dentro dos armários. Foi uma companhia agradável e assim os dias passavam com tranquilidade.

 Esta cliente é daquelas que delega, que deixa a gente criar, que confia no nosso trabalho, o resultado é bom para ambos os lados, acredito eu.

E assim se deu a organização do apto desta cliente querida e grávida de 8 meses. Fomos rápidas o suficiente para o nenê poder nascer com tranquilidade depois que terminássemos a organização.

O melhor desta profissão é que não temos rotina, mas temos que ter muita criatividade, pois cada cliente tem seus hábitos e necessidades específicas.

É isso aí, próoooooooooximo