Executiva pedindo socorro para organizar a mudança. Um “apartamento” lindo, todo reformado e com uma decoração nota mil. Clientes para lá de especiais.


Tudo começou num domingo ensolarado enquanto fazia o meu passeio matinal pelo parque. Ao atender o celular a alegria de um novo trabalho e um novo desafio. Esta cliente foi indicada por uma cliente antiga e muito querida.

Executiva híper ocupada, nos contratou logo na primeira reunião. Simpatizamos na hora.

A reforma geral do apartamento estava no final e fomos chamadas para organizar todas as caixas que viessem da mudança, e bota caixa nisso.

Começamos organizando a suíte máster e depois pelo a suite de hóspedes, suite da filha, sala e cozinha. Havia muita roupa, sapatos, bolsas, cintos, acessórios para organizar. Foram trocados todos os cabides existentes por cabides novos, colocamos capas nas roupas e também organizamos várias coisas em caixas. Ficou tudo muito chique, combinando com as nossas queridas clientes.

Fomos convidadas durante o expediente para fazer uns lanches no meio do dia no próprio apartamento. Lanches deliciosos com muita conversa e boas risadas, momentos de descontração para recarregar as baterias, pois ainda tínhamos muito trabalho pela frente.

Após alguns dias de trabalho terminamos a organização de tuuuuuuuuudo. Enfim, mais uma missão cumprida! Mais uma parceria firmada! Mais uma organização com sucesso!