Home Office que guarda recordações e livros de família


A missão: colocar em ordem o Home Office do simpático casal (2012)

Há um ano atrás, fomos chamadas para organizar o home office do marido da nossa cliente. Separamos e catalogamos fotos e cartas antigas, documentos, livros, CDs etc. Abrimos caixas de arquivo coloridas com identificação. Deu trabalho, mas foi uma delícia ver que no fim tudo ficou do jeito que o cliente queria.

Agora fomos chamadas novamente para organizar o home office da esposa, pessoa que sempre foi muito ativa e independente. Organizamos documentos e fotos antigas em pastas, livros de receitas, material de papelaria e escritório em prateleiras e armários.

No começo foi aquela bagunça, tudo misturado, um monte de caixas e envelopes por abrir, papel no chão e nós tentando achar o fio da miada, mas no final deu tudo certo. Demos inicio ao descarte de papel velho e desnecessário, objetos e material sem uso e depois separamos o material que iria para doação. Após esta triagem ficou mais fácil organizar o que sobrou coisas realmente úteis e necessárias .


(Estas fotos não podem ser reproduzidas sem autorização)